terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Olá, meus seguidores,

Meu blog está completando hoje 02 anos de existência. Para mim, é uma grande vitória. Sinto uma satisfação enorme em compartilhar minhas leituras com vocês e espero que vocês também apreciem conhecer um pouco sobre os livros resenhados sentindo vontade de lê-los também a partir da leitura das minhas resenhas, pois este é um dos meus objetivos: despertar o gosto pela leitura.

No decorrer deste ano, li ótimos livros: 61 livros físicos, 29 livros digitais e ouvi 15 áudio-livros (o que foi uma experiência nova e agradável), num total de 105 livros. Muitos deles têm resenha aqui. Gostaria de resenhar todos os livros lidos, mas isso demanda tempo e nem sempre, tenho tempo disponível para isso. 

Propus-me a publicar cinco resenhas por mês e, às vezes, obrigo-me a publicar duas em um dia só porque no dia certo, não deu.


Espero continuar contando com a visita de vocês neste blog. Inscrevam-se (quem ainda não se inscreveu) porque o sorteio do livro EVE & ADAM (capa abaixo)vai acontecer quando o blog tiver 50 seguidores. Falta pouco. Convidem amigos para se inscrever e boa sorte.



3 comentários:

# RESENHA Nº 229 #LIVROS   TÍTULO DO LIVRO: UM BANQUETE PARA HITLER AUTOR(A): V. S. ALEXANDER TRADUÇÃO: CRISTINA ANTUNES EDITORA...