domingo, 19 de abril de 2020


FELICIDADE me define hoje. Finalmente, tenho 50 (52, na verdade) seguidores no meu blog. Demorou? Sim, bastante, mas eu entendo porque existem uma porcentagem muito pequena de pessoas que tem a leitura como hábito. E muitos blogs que tem como tema LIVROS, essa paixão que me arrebatou há alguns anos. E muitos deles já têm seus seguidores fiéis. Mesmo assim, estou muito satisfeita com a audiência que meu blog está tendo.

        Então, conforme o prometido, vou fazer o sorteio hoje e vou postar o resultado. 
       Boa sorte a todos.

P.S. já com o sorteio de outro livro prometido para quando tiver 100 seguidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

# RESENHA Nº 229 #LIVROS   TÍTULO DO LIVRO: UM BANQUETE PARA HITLER AUTOR(A): V. S. ALEXANDER TRADUÇÃO: CRISTINA ANTUNES EDITORA...