Visitantes

terça-feira, 3 de março de 2020

123- Resenha do livro UMA NOIVA DE NATAL- Julie e Simon – livro 1

JULIANA DANTAS, PLATAFORMA AMAZON, 2018, 213 páginas

RECOMENDAÇÃO: LITERATURA ADULTA


                A autora desse romance chick-lit é vidrada por livros, séries e viagens e se envolveu no mundo da escrita em 2006 e já tem vários livros publicados. Sua escrita vai desde livros com dramas surpreendentes a romances leves e divertidos como Uma noiva de Natal. Leitora voraz de romances, trabalhou durante anos como livreira em uma grande rede de livrarias, onde teve a oportunidade de se dedicar integralmente à sua grande paixão: os livros.

A escritora gaúcha de Porto Alegre é formada em jornalismo, estudou crítica de arte na Argentina e escrita criativa na PUC-RS. Seu romance de estreia, Ruína y Leveza, foi finalista do Prêmio Açorianos de Criação Literária para livros inéditos, em 2014, e do Prêmio São Paulo de Literatura na categoria autor estreante com menos de 40 anos, em 2016.

Este livro traz o romance de Julie e Simon que vivem uma história muito diferente.Simon é o CEO de uma grande empresa e tem uma família que não lhe deixa sossego; intrometendo-se em sua vida amorosa.

Julie é recém-contratada da empresa de Simon e sua chefe imediata- Erin- não simpatizou nem um pouco com ela e faz de tudo para transformar sua vida profissional em um inferno. Ela fica na sua fazendo o melhor que pode até mesmo como uma forma de afrontá-la. O que ela quer mesmo é conhecer Simon e se aproximar dele. E isso acontece de forma bastante inusitada e ela acaba se tornado sua noiva de mentirinha. E os dois vão se envolvendo cada vez mais até chegarem num ponto em que precisam renunciar às mentiras ou...

Um romance que vai crescendo aos poucos. Não sem ter uma pitada de erotismo, humor e cumplicidade. O livro tem continuação.

Vale a pena.

DLL- março- 1º- um livro de capa rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário